An Unbiased View of Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital

Escreva o texto com letras grandes organizadas em partes diferentes da página com negrito em algumas expressões principais;

Ou seja: conteúdos que podem ser ouvidos e que, assim como os audiobooks, descomplicam a vida de quem não pode parar para ler um texto.

Essa ferramenta de alerta de notícias te avisa quando surge alguma novidade sobre os temas do seu interesse. Basta acessar o Google Alerts, clicar em “Criar Alerta” e colocar o tema que você deseja receber alertas, como marketing digital ou Search engine marketing, por exemplo.

Analise todas as ideias que você teve e as organize de maneira a fazer sentido para a persona, lembrando-se sempre de se manter fiel à proposta do texto, para que ele cumpra o seu objetivo;

Vamos continuar essa conversa no nosso texto para você entender tudo sobre o marketing conversacional? Vou ficar te esperando

Vale a pena usar o Trending Subjects do Twitter para saber quando o seu cliente pode usar um desses tópicos e criar um conteúdo que ajude verdadeiramente sua audiência.

Essa countência é um reflexo desse medo de "perder" alguma novidade e ficar de fora do entendimento de algo que está em alta.

Você precisa estar presente em todos aprenda aqui os grupos de departamento, conhecer pessoas chave de cada um e sempre conversar sobre as suas rotinas de trabalho. 

Podem ajudar a divulgar os novos posts do seu weblog, as novidades da empresa e os materiais ricos que oferecer.

E, como fazer com que os leitores interrompam a leitura do nosso texto não é o nosso objetivo principal (e sim tirar as dúvidas deles), devemos sempre nos atentar para o objetivo específico do texto, tendo o cuidado de preparar a montagem da estrutura e o desenvolvimento do content nesse sentido.

As enquetes do Instagram são uma maneira divertida e simples de engajar e interagir com os seguidores. As perguntas diretas geram dados que podem ser usados para encontrar ideias de conteúdo.

O Respond to the Public é uma das ferramentas de ideias mais interessantes para achar pautas relevantes para o seu segmento. 

Ainda em janeiro vou fazer um submit desse tipo. Vou mostrar todos aplicativos e ferramentas que uso no meu dia a dia e que me ajudam a ser muito produtivo. Falarei de applications como Trello, Wunderlist, Slack e muitos outros.

Isso pode ser feito em qualquer plataforma: blog site, YouTube, Instagram – inclusive em todas ao mesmo tempo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “An Unbiased View of Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital”

Leave a Reply

Gravatar